Países que não exigem visto para turistas brasileiros.

    
Está louco para fazer turismo internacional mas não quer perder tempo e dinheiro tirando o visto? Saiba que muitos países permitem a entrada de turistas brasileiros, geralmente pelo período de 90 dias, sem exigir visto. 
Para fugir da burocracia basta escolher um dos lugares listados abaixo:


Nações que fazem parte do Mercosul aceitam a entrada de brasileiros apenas com a apresentação do RG. Lembrando que o mesmo deve ter menos de dez anos de expedição. 


Nas demais pátrias a entrada é liberada com a apresentação do passaporte. Confira aqui um post onde explico as etapas para obtenção do passaporte brasileiro.









"Se as informações postadas te ajudaram não esqueça de seguir nossa página no Facebook. Assim você não perde nenhuma novidade e ajuda o blog a ter vida longa. Perguntas devem ser feitas nos comentários. Siga o meu instagram @nathalyrj.

Obrigada pela visita e até o próximo post.

Beijos!

13 comentários:

  1. Olá Nathaly, eu adorei seu blog. Tudo bem detalhado, organizado, diversificado e bonito. Parabéns! Eu gostaria de saber, com sua experiência, se você sabe uma empresa de intercambio que tenha preços baixos? Obrigada. Estarei lhe aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie L! Essa é uma questão que sempre ouço. A escolha da agência é algo de extrema importância. Atualmente, existem muitas agências no Brasil. Algumas caras, outras nem tanto, mas elas nunca são baratas. Infelizmente, essa é a verdade. Para te indicar uma agência eu precisaria saber mais dados sobre você: Sua idade, país que pretende conhecer, quanto você tem para investir, dentro de quanto tempo pretende viajar, quanto tempo pretende ficar? Se quiser enviar as respostas para o email do blog www.nathalyporai@gmail.com.br ficarei feliz em te ajudar. Futuramente farei um post mais detalhado sobre o assunto. Abraços! E se você realmente gostou do blog me siga no G + ou siga o blog clicando na caixa roxa no topo da página, a direita. Assim sempre receberá atualizações dos posts. Muito obrigada pelos elogios e volte sempre =)

      Excluir
  2. Eu quero conhece o Japão , mas já vi que vou ter que passa por toda a burocracia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, conheço pessoas que foram ao Japão e posso te dizer que todos acharam incrivelmente louco e divertido. Com certeza vale a pena passar pela burocracia. Eu adoro asiáticos, no geral, e também sonho em conhecer o outro lado do mundo um dia. Muito obrigada pela visita. Beijso e volte sempre :D

      Excluir
  3. Nossa, adorei seu blog. Principalmente da descrição que diz:" Mais sonhadora que alice no país das maravilhas" porque sempre digo isto também, hehe. Gostei bastante, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha acho que a melhor descrição que poderia ter. Sou exatamente assim. Uma sonhadora inveterada. Muito obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Olá, gostei muito do assunto do blog, por enquanto eu não trabalho, logo nem viajo mto, mas é meu sonho conhecer o mundo, to até pensando em fazer mochilão um dia <3 ... são mais países do que imaginamos que não exigem visto, isso é ótimo ... ultimamente tenho tido vontade de visitar países com Espanhol como língua materna, pois pretendo cursar Letras Espanhol (mudando de curso de novo D: ) ... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, Amoooo espanhol!! Mochilão pela américa latina é um sonho. Colômbia e México são os que mais quero conhecer, também quero voltar em Machu pIcchu. Se quiser dar uma lida nos posts da Argentina e do Peru, pode ser que ache algo de interessante. Beijos e se programe! Quanto antes você começar a planejar a sua viagem antes ela será realizada.

      Excluir
  5. Ótimo post! Quero tanto conhecer a Holanda, meu namorado só sabe falar de viajar para lá, mas só vamos poder daqui uns anos, mas mesmo assim meu olhos brilham só de ouvir/ler o nome do país. ahaha
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mairá, Ótima escolha. Holanda é um país muito interessante. Aproveita o tempo até a viagem para programar tudo direitinho. Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio.
      Beijos e volte sempre =D

      Excluir
  6. Nossa, que ótimo saber disso! Pretendo viajarem breve, mas ainda não decidi para onde vou, e saber que esses países não precisam de visto é excelente! Obrigada por compartilhar isso :D

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que o post foi útil para você =D
      Muito obrigada pela visita e beijos.

      Excluir
  7. Quero muito conhecer a Europa.
    Sonho *-*
    Gostei do seu blog.
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir