Confira os destinos mais escolhidos pelos intercambistas brasileiros.

Oie gente! Hoje eu vou falar sobre os países mais escolhidos pelos intercambistas brasileiros. Separei os dois mais baratos e os dois mais caros. Espero que gostem ;)
Eua – Nova York

É a segunda escolha mais barata, mas, pode ser um problema para quem quer fugir dos brasileiros. A população de brasileiros que migrou para lá é grande, e os que vão para estudar também. Mas o país oferece bom custo benefício no valor dos cursos e passagens aéreas. 
Canadá - Toronto

O país oferece o melhor custo-benefício. É receptivo, seguro, com ótima qualidade de ensino e bons preços se comparado com outros países. Outra vantagem é a possibilidade de acoplar o estudo de duas línguas em uma viagem só. Na cidade de Montreal a maior parte da população, 80%, fala francês. Nas demais cidades o inglês é a língua predominante.  É uma ótima oportunidade para os estudantes de francês que não tem condições de custear um curso na França. Quem quiser investir no inglês pode escolher cidades como Toronto e Vancouver. Lembrando que você pode também dividir o período de curso entre os dois idiomas. Por exemplo, faz três meses de inglês e três de francês.

Inglaterra - Londres

É um país com custo de vida muito alto, mas que oferece uma série de benefícios. Por estar localizado na europa atrai estudantes que querem aproveitar o intercâmbio para conhecer outros países, em viagens de curta duração. Além disso, é uma nação conhecida pelo alto nível educacional e riqueza cultural.
Austrália-Sidney

O clima quente, estilo de vida “Hang Loose”, segurança e boa receptividade são algumas das vantagens do país. A Austrália tem lugares incríveis para conhecer. Isso levam o país ao topo dos países mais amados pelos brasileiros. Muitos costumam dizer que a Austrália é o Brasil que deu certo. 
Caso queira conhecer o país vai ter que desembolsar um bom dinheiro. A viagem é longa e a passagem aérea sai bem cara. Sem contar o custo de vida que é bem alto. Uma vantagem que o país oferece é poder trabalhar enquanto estuda.
"Se as informações postadas te ajudaram não esqueça de seguir nossa página no Facebook. Assim você não perde nenhuma novidade e ajuda o blog a ter vida longa. Perguntas devem ser feitas nos comentários. Siga o meu instagram @nathalyrj.
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Nathaly, voltei aqui para dar uma olhadinha nas novidades, seu blog é bem legal. Eu sempre gosto de fazer blogagem coletiva com outros blogs ou com outras pessoas. Será que você quer fazer uma comigo ? Se sim, é só mandar um e- mail para mim ou ir na página do facebook : canetavelhaa@gmail.com (velha com dois "a" ) www.facebook.com/canetavelha

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade conhecer todos esses lugares, exceto Toronto, não me chama tanta atenção. Agora, os outros seria um sonho! Minha prima mora em Londres e tenho muita vontade de ir pra lá, só que sozinha não tenho coragem ;C

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaiii Millena! Lá é super seguro, nem tem o que temer. De quebra você volta cheia de roupa linda e maquiagem barata.

      Excluir
  3. Eu com certeza iria para NY.. Tenho a maior vontade de conhecer e passar um tempo lá, seja por intercâmbio ou não.
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu sou a única pessoa no mundo que não tem o sonho de conhecer NY. Engraçado, o Eua não me anima muito. Se programa e fica de olho, sempre tem promoção de passagem pra NY.
      Beijos Layany. E obrigada pela visita.

      Excluir